Um cara não ciumento também mata. Aquele Tavião pseudo good vibes mal tratava a Dora Figueiredo.
anônima
07/02/2020 19h30
Eu não duvido nada dos que também não sentem.
anônima
25/07/2019 13h58
Carambaa, será que a pessoa sempre da indício? Tipo pq as vezes é ciúmes bobo
anônima
25/07/2019 18h00
Pode acontecer que eu não vou me relacionar. Fujo de qualquer tipo de ciúme.
anônima
07/02/2020 18h53
Ao menor sinal de homem possessivo eu já tô vazando. E se um cara me ameaçar n vou ficar igual besta indo na polícia pedir medida protetiva pq isso n protege nada. Eu mato ele primeiro.
eles respondem
25/07/2019 17h57
Esperar do que de uma sociedade que ensina que somos donos das mulheres e (até de homens)? E quando são traídos, a sociedade humilha o homem de corno, como se ele fosse menos homem, como se ele não tivesse bolas? Como se ser traído fosse algo descomunal.

Pode ver que na maioria das vezes isso acontece por ciúme de ACHAR que a mulher dá até para o poste.

Sentir ciúme é algo inerente até a animais, mulheres também são muito ciumentas. Porém, é colocada muita pressão em cima do homem sobre isso. Essa visão idiota falocentrica/machista que homens e mulheres têm na sociedade cria essas neuroses e os mais fracos (de mente) acabam extremando e comentendo essas coisas.
anônimo
25/07/2019 13h57
70 facadas?

que boba serena
31/07/2019 13h49
Vira notícia
31/07/2019 13h49
Quem diria...
31/07/2019 13h56
Pois err,casos assim são cada vez mais recorrentes.Graças a visão machista de que a mulher é propriedade de seu parceiro e que ele pode fazer o que quiser com ela,inclusive puní-la com 70 facadas e em muuuitos casos até a morte.

Mas não,reclamar de machismo é coisa de esquerdista comunista...O problema mesmo são essas feministas...
anônimo
31/07/2019 14h29
Obs
anônimo
07/02/2020 18h37
Oque acontece quando você se relaciona com uma garota que sente ciumes?
07/02/2020 19h06
Ciúmes excessivo da nisso mesmo
Sinais são sempre aparentes
Melhor a gente estar prevenido quando começam cobranças demais, agressões verbais
anônimo
07/02/2020 19h34
Eu tenho ciúmes mas não faço isso ai não.
Todas as minhas ex eu terminei por traição delas mas nunca ergui a mão pra elas.