Depende do que vc vê como feiura ou beleza. As vezes eu posso te achar bonita, mas outra pessoa ter uma opinião diferente. Posso ser feio pra muitas pessoas, mas tem outras que podem me achar bonito, não sei, depende de cada pessoa.
Preocupar - se em chamar atenção não deveria ser prioridade, sobretudo usando o corpo. Todo mundo tem seus atributos que o/a torna bonito(a) aos olhos de muitas pessoas.
Não sei o que vc considera ser feia em você, mas, moça, auto estima é mais importante. ;)
Bom, entre outras palavras a @elf e @Blue já deram o recado. ;)
09/03/2016 18h40
Depende do cara...

Mas se vc qr melhorar a autoestima, faça academia...

Tenha um estilo q vc goste...

Goste de vc primeiramente, ame-se, não fique se comparando com os outros
elas respondem
anônima
09/03/2016 18h51
Todas as perguntas que vc faz é em volta desse drama. "Mulher feia isso" "Melher feia aquilo" e se as pessoas falam coisas legais como a @Blue e a @Elf falaram vC reclama, diz q é frases feitas, q é hipocrisia. Vc só qr ouvir um "simm" pq se descordarem fica nesse cio como uma coitada. Ahhh, pqp! Se vc se acha tão inferior, é isso q vc será, pq infelizmente ninguém vai mudar isso por VC. É VC q precisa se amar para então as pessoas acharem algo de bom em vc, se achar frase feita foda-se. Se é feia, se cuide, entre na academia, trabalhe e lute para futuramente cuidar da sua aparência, mas continuar nessa frescura não vai sair da merda nunca
09/03/2016 18h38
Sendo inteligente, educada tbm...
anônima
09/03/2016 18h40
A beleza está nos olhos de quem vê anônima.
09/03/2016 18h50
Não msmo!

Duvido q seja feia..
E como a @elf bem disse...a beleza está nos.olhos de quem.ve