Mas ao ler aquilo tudo me bate uma angústia, uma preguiça de relacionamento, uma vontade de deixar tudo de lado e me conformar por que parece que para conquistar um homem tem que ter um equilíbrio muito grande para estar sempre no controle jogando e conquistar naturalmente comigo nunca rolou, a menos que eu nao queira nada com o alvo da conquista.
Por que e tao dificil conquistar alguem estando conquistada?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/07/2019 16h00
Seja forte que passa tudo isso,e ser reijatado quem nunca
anônimo
25/07/2019 16h02
Ser preterido/a é do jogo, as pessoas estão o tempo todo fazendo escolhas.
elas respondem
anônima
25/07/2019 16h03
Você deve ser sempre autêntica, não busque a perfeição de forma doentia, todos tempos defeitos e isso é bom.
Somente dessa forma, quando você encontrar alguém, vai poder dizer que conquistou uma pessoa sendo você mesma e que a pessoa gosta de você pelo que é, e não pelo que fingiu ser.
anônima
25/07/2019 16h28
Sinceramente eu não tenho um pingo de paciência com essas coisas. Tenho preguiça desses jogos de conquista
anônima
25/07/2019 16h31
obs