Eu sei que esse site é para adultos ou até para qualquer um msm. Mas eu quero mt uma ajuda sobre o assunto.
Tenho 15 anos e me sinto mt sozinha em termos de amizade, na escola falo com algumas pessoas mas só tenho uma amg. Quando ela falta tenho medo de ficar sozinha, já tentei fazer amizades mas as pessoas da minha escola ja tem seus "grupinhos", na minha escola antiga teve mts amgs mas hj em dia eles nem falam mas cmg. E as vezes paro e penso q ñ tenho um amg (seu que meus melhores amgs sao meus pais mas nessa caso ñ conta). E nem na minha rua eu tenho amgs até pq tem poucas crianças e adolescentes e os que tem ñ são "bons" de conviver pois são barraqueirmá e faveladas, nada contra, mas...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/03/2016 18h58
akakakakakka
não são bons por serem favelados..
comece enfiando seu preconceito no cu.
10/03/2016 19h28
procura na internet, vc encontra pessoas com os mesmos gostos que vc

alias, do que vc gosta?
elas respondem
10/03/2016 11h52
Ja pensou em entrar nesses "grupinhos" da tua escola...?
10/03/2016 18h59
Deve ter sido só uma expressão sua pra identificar um grupo, mas não a use porque é bem pejorativa além de considerar todos que moram em favelas " favelados" que sabemos que não tem um bom significado, poderia ter usado pessoas com gostos ou modos que não me identifico, e mesmo assim poderia tentar conversar, são diferentes não ruins
10/03/2016 18h39
Tente começar a sentir prazer com a sua própria companhia, já que não gosta das ''faveladas'' e ''barraqueiras'' da sua rua. Comece a fazer atividades extracurriculares, como um curso de francês ou um novo esporte, talvez te ajude a encontrar um novo grupo de amigos. Sinto o mesmo que você, mas aprendi a lidar, haha :D
anônima
10/03/2016 19h07
Oi em primeiro lugar você precisa deixar de ser preconceituoso e em segundo eu gostaria de ser sua amiga. Mande-me seu número de WhatsApp:) Eu posso ser seu amigo virtual.