Bom.. terminamos, ela namorou dps, terminou recentemente e ao todo após 1 ano me seguiu no Instagram com a seguinte pergunta: "você já me traiu? Agora não tem o porquê de mentir"
Eu disse: "jamais!"
Ai ela relembrou algumas coisas e entrou em contradição, disse que sabia que eu não trairia ou coisa do tipo, mas achava que eu não gostava dela. (Sendo que eu era apaixonado)
E esse foi o assunto, deu boa noite e me parou de me seguir, e fiz o mesmo.

Oque acham que ela quis com isso? Nada? Saudades? Oque?

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/07/2019 16h25
Bom... com certeza bateu aquela carência nela sabe... momento de solidão, lembrou das coisas boas que vcs viveram... Então veio com essa pergunta pra puxar um assunto, acredito que nem ela mesma tenha certeza da intenção dela com isso. Provavelmente foi carência mesmo. O melhor que vc tem a fazer é deixar ela pra lá, pessoas confusas só atrapalham a nossa vida.
25/07/2019 16h33
Momwnto de fraqueza, carência. Mas passou kkkk sempre passa, não cria muitas expectativas ok, segue em frente
anônima
25/07/2019 16h01
Vontade de voltar talvez
anônima
25/07/2019 16h33
obs
anônima
25/07/2019 16h34
Estava carente apenas
eles respondem
anônimo
25/07/2019 15h59
Mano, ela acha que voe traiu ela ou ta com vontade de voltar com você
anônimo
25/07/2019 16h33
Pelo visto você ainda está caidinho nela.
Supera, rapaz.
anônimo
25/07/2019 16h35
mete a biluga nela