Suponhamos que você gostava da pessoa, e ela muito de você. Mas você não tinha muito interesse em construir um relacionamento

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/07/2019 14h57
Eu sei o que os homens fazem... Continuam chamando pra sair como se nada tivesse acontecido.. e ainda tem a cara de pau de sugerir uma amizade
25/07/2019 15h00
Faço nada. Esse papo de "Não estou pronto pra relacionamento", é balela. Na verdade a pessoa só não queria com você mesmo.
Então, vida que segue.. :/
anônima
25/07/2019 15h10
obs
eles respondem
25/07/2019 14h55
Seguindo sua linha de pensamento, suponhamos que quem estava sendo enrolado era vc( ou a pessoa desse caso) kkkkk