1.84K  14/10/2016 13h53

Apesar de ter uma aparência medíocre, de nunca namorado, solteira e virgem, aos 33 anos. Estou empenhada nos estudos, faço pós-doutorado e quero viajar pelo mundo e transcrever esta experiência. Aliás, minhas amigas me apoiam muito!
Como diz o ditado: "Mulher bonita não precisa ser inteligente e muilher feia tem que ser ... "

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
09/03/2016 19h19
Mas que negativismo...Que tipo de pessoa que está vivo hoje,e que está nesta Terra hoje,gosta de uma pessoa tão negativa como você?Ficar dependendo de humanos é algo muito ruim,vê se você acaba com esta sua insegurança e negativismo,Deus te dá oportunidades e chances de você melhorar,ficar parada não vai adiantar muita coisa...
09/03/2016 19h32
ngm é feio, só mal arrumado
anônimo
12/10/2016 20h03
Se está feliz do jeito que tá. Segue a tua vida. Só digo uma coisa, não se iluda: se vc for realmente feia, vc pode ser herdeira de bill gates que seu estado civil continuará o mesmo. A vantagem de ser homem é que ele mesmo sendo o cara mais feio do universo, ele pode apelar para grana. Já com vcs isso é bem raro de acontecer. Mas tipo, se vc quiser perder a virgindade, vc pode contratar um garoto de programa.
12/10/2016 20h22
Isso me lembra a liscereja, mas, devo ter dado uma viajada.
E vai, vc só se incomodou com isso agora, né? Porque na maioria do tempo não importa, quero dizer, a panela do arroz reclama do seu cabelo ou maquiagem? Sei lá, o seu pc? Isso só importa em um aspecto...
anônimo
09/03/2016 18h56
Será que xxx voltou???
09/03/2016 19h26
http://elaele.com.br/paquera/18107-sobre-mulheres-que-acham-que-nao-conquistam-homens.html

Eu não sei se você é uma pessoa feia, mas descreva um pouco quem é você.

Se quiser posso tentar te ajudar de alguma forma, apenas poste em baixo qualquer coisa.
anônimo
12/10/2016 20h13
É bonita de rosto ? Tem um belo sorriso? Tem postura ? Sabe conversar direitinho sem ficar falando um monte de gírias ? É simpática ? Inteligênte ? Essas coisas costumam compensar e muito se for feia de corpo, e mesmo assim o corpo academia e dieta resolvem, mais veja bem.. Se você está feliz sózinha, continue assim ué..
14/10/2016 13h53
kd vc. me chama no whats 33988719416.
elas respondem
anônima
12/10/2016 20h18
Deve ter algum problema muito sério com sua auto imagem, o q adianta ser tão brilhante e se odiar? A quem vc está tentando enganar? Nessa fuga de si mesma ,buscando coisas fora de si? Procure ajuda psicológica ...Não pq é virgem aos 33 , mas pq não consegue se amar mesmo quebrando espelho? Ou vc acha q todo mundo aqui é lindo?
09/03/2016 18h49
Mas... mas... mas...mas.... ammmm?? '-'
12/10/2016 20h17
Complicado
09/03/2016 18h56
Oi???
Q mal tem em ser solteira e virgem aos 33?

Vc deve ser mto exigente apenas isso.
09/03/2016 18h57
Pós doctor em quê?
Seja inteligente e independente, relacionamentos irão surgir naturalmente se você parar de se colocar pra baixo e parar de procurar tanto.
anônima
09/03/2016 19h01
Q legal!! Me vi em vc agr... ainda sou virgem, penso em me dedicar apenas aos estudos e futuramente rodar o mundo e talvez colocar minhas aventuras em algum site. Mas acho q vc se incomoda com ser virgem n é? Eu n me incomodo, penso em celibatarismo, N acho q precisamos de outro para sermos felizes.
anônima
09/03/2016 18h56
Ta.
12/10/2016 21h42
Mulher burra independente da aparência é prejuízo, ambas podem se dá mal e serem usadas , na boa se ama e beleza é relativo, esse complexo de inferioridade atrasa a vida.
conheço mulheres que com seu brilho é suficiente.
Para Deus somos lindos e para ser perfeitos basta ter Deus e segui-lo fielmente, conhece Jesus?