Parece que o gostar/amar de algumas pessoas está nas pessoas que os abandonaram/rejeitaram um dia. Não estou fazendo uma crítica, nem quero tomar isso como uma verdade. Mas eu nunca vi alguém falar de um amor que foi mais bom do que ruim.
Eu lembro mais de quem me rejeitou, mas minha referência ta em uma pessoa que deixei por insegurança, sabia que ali tinha sentimentos puros e a errada fui eu...
Qual a opinião nesse caso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/07/2019 15h06
O amor é isso mesmo.
25/07/2019 15h13
Eu acabei de ler ali no perfil da Anissima..
gente feliz não dá lucro...

Serve o mesmo pra quem ama.
Amar não faz sucesso, não chama atenção, não fica gritando por aí...

Só que as pessoas percebem isso quando perdem.
Daí vem o choro no abandono ou rejeição.
Enquanto o amor estava presente a pessoa não percebia, achava que precisava de mais...e acaba perdendo.

Acho que é isso.
elas respondem
anônima
25/07/2019 15h06
Na minha opinião quando algo tem que dar certo , acontecem...
anônima
25/07/2019 15h12
É tudo psicológico
25/07/2019 15h19
Deve ser pq é o que mais marca... A gente acha que ser feliz e fazer feliz é a nossa obrigação, é nosso estado natural de vida. E não é. Aí quando estamos felizes, ou em bons momentos, não aproveitamos o suficiente pq achamos que aquilo é o mínimo que devíamos sentir o tempo inteiro.
Aí quando somos atingidos pelo outro extremo, entramos em pane ksksks "não está certo". É o que mais marca.
anônima
25/07/2019 15h31
Eu tenho outra visão do amor e as minhas referências são exatamente pessoas que não foram embora.