Por conta da inveja, que a maioria das mulheres têm. Eu percebo q Qnd vou em salão, as mulheres q trabalham lá analisam tudo, ficam reparando, e da p perceber q não é algo saudável, raramente são as q não fazem isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/07/2019 15h38
Acho que e melhor
elas respondem
anônima
25/07/2019 15h26
Eu me dou bem com todas as pessoas que encontro. Não reparo se elas reparam em mim. Sei que reparam pq sempre soltam algum elogio, mas acho isso saudavel e cordial.
Gosto de proc. estéticos.
anônima
25/07/2019 15h32
Não reparo isso