Vocês se casariam com um cara q trabalha viajando? Vcs teriam confiança?
Se casariam com um ator ou cantor q vcs amam e ele ainda é cheio da grana? Porém tem contato diariamente com modelos, o cantor trabalha na noite muitas vezes longe de você, bebe, tem propostas indecentes de varias mulheres...
E se traisse, mesmo assim continuaria?

elas perguntam
0 6
elas respondem
20/09/2019 20h52
bom filho, bom amigo, humilde e muito muito romântico ao ponto de eu fazer blah (porque eu não sou romântica mas gosto de homens românticos)
25/07/2019 15h14
Se eu tivesse segurança nele sim, não adianta você tá com uma pessoa que se viajasse com frequência você ia ficar insegura, e se houvesse traição eu não perdoaria.
anônima
25/07/2019 15h15
Bom filho .
anônima
25/07/2019 15h19
Belo, recatado e dólar.
anônima
28/07/2019 03h33
Nenhum. Não quero casar nunca
28/07/2019 03h39
Nao penso em ter marido... Não planejo.

E traição não admito, já até passei mas não perdoei e terminei sim.

Também nunca traí, se for pra namorar mesmo que no mínimo seja fiel. Casar então nem se fala.

Poxa É uma escolha, não sou o tipo ciumenta, deixo bem a vontade, só que se acontecer isso nunca mais vai dar certo.