2.16K  25/07/2019 15h59

acham normal perder a virgindade com um desconhecido, ou acreditam que devemos esperar a pessoa certa?
A virgindade é só um detalhe ou devemos dar muita importância pra ela ??

elas perguntam
10 5
eles respondem
25/07/2019 15h29
Esperar!
anônimo
25/07/2019 15h29
Se é apenas um detalhe ou algo muito importante, somente você poderá avaliar e tomar uma decisão. Pessoa "certa" não existe. Existe aquela que vc tenha afinidade e que se sente mais segura.
25/07/2019 15h30
Com a pessoa certa vai ser melhor
25/07/2019 15h18
enfia dois dedos na buceta logo e pronto.
não tem mistério algum nisso e fica criando expectativas pra se frustrar depois.
25/07/2019 15h54
Eu acho que você deveria procurar um garoto de programa (prostituto)..
Assim você já pode tirar as suas neuras da cabeça, como o tamanho do seu clitóris, a cor, se ela realmente é apertadinha ou é larga para uma virgem...
Mas procura um com experiência, com tato.. Assim ele vai te ensinar como chupar uma rola, como kikar..
Vai na fé...
25/07/2019 15h30
Vou te contar um segredo: Não existe pessoa certa...
anônimo
25/07/2019 15h31
E errado ,bom quem tem intimidade
anônimo
25/07/2019 15h37
Vem comigo! Também sou...kkk
anônimo
25/07/2019 15h47
Eu me sinto desconfortável com desconhecidos, por causa da minha fobia social, eu acho. Até mesmo no puteiro, eu broxei de tão desconfortável que estava na minha primeira vez lá no puteiro. Sou do tipo que precisa estar confortável com a pessoa pra rolar tudo certinho, sem ter ansiedade e nada. Sexo é algo íntimo. Você é do tipo que se sente confortável com pessoas desconhecidas? Se for, há chances de as coisas darem certo.
anônimo
25/07/2019 15h51
Você é aquela que marcou pra fazer um oral casual né!
Tá louquinha pra colocar a piroca na boca,aproveita e já perde o cabaço é só juntar o útil ao agradável.
elas respondem
anônima
25/07/2019 15h25
Acho que não existe a pessoa certa, mas sim o momento certo. A hora que for pra ser, será.
25/07/2019 15h31
Esperar
25/07/2019 15h31
Não existe pessoa certa. Todo mundo é errado.
Vc não tem que perguntar para os outros. Aí já é um assunto de vc com vc mesma.
anônima
25/07/2019 15h58
Não acredito que há uma pessoa certa pra tirar virgindade, mas também não acho legal perder com desconhecido.
Penso que deve-se perder com alguém que mais te faz feliz nessa determinada fase da vida, pra quando chegar a hora ser algo mais intenso e futuramente você poder dizer que foi bom e não se arrepende.
anônima
25/07/2019 15h59
esperar , não faça com qualquer um , saia paquere arranje um namorado ,
namorar
noivar
casar