Geralmente quando eu sou EU MESMA, e quando eu não tenho interesse pela pessoa, aí pessoa se interessa por mim. E quando eu me interesso por alguém, eu me moldo, tento ser mais certinha e nunca nada vai pra frente, é como se eu criasse um personagem nos encontros, sempre tentando manter postura, pq eu fico me policiando. Geralmente amizades que eu faço e ficam mais próximas de mim, ou pessoas q eu conheço aleatóriamente e desenvolvo uma conversa (sem interesse) são as q se interessam por mim, tipo do nada. Já aconteceu isso com vcs???

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/07/2019 15h49
"Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer....."
anônimo
25/07/2019 16h24
Taí seu problema fica criando filtro pra parecer o que não é!
Se atraí a pessoa sendo você mesma pra que mudar,eu já fui assim também atrai a pessoa do meu jeito más quando ela entrava na minha vida eu mudava queria impressionar fazer tudo certinho,criava filtros,e o que aconteceu a pessoa saiu da minha vida então eu aprendi a lição que você não deve mudar por ninguém seja você mesma,hoje quem entra na minha vida não vai mais embora como antigamente.
Não tenha medo de perder sendo do seu jeito,vai perder e é o que está acontecendo na tua vida se querer criar filtros e querer ser quem não é.
anônimo
25/07/2019 16h51
Não force, porra, não fode
anônimo
25/07/2019 16h18
Normal pra nós homens, pelo menos! A gente só conquista, no máximo a mulher que está mais ou menos afim. Pode ser que ela se torne a mulher da nossa vida com o tempo, mas, no início, não é assim! Ele acaba afugentando a mulher que está super afim sexualmente (no início da relação, pelo menos) por diversos motivos

Será que é isso que ocorre com você?
anônimo
30/07/2019 15h39
Para de ser chorona
elas respondem
25/07/2019 16h58
Tamo junto
anônima
25/07/2019 17h04
Porque você sendo VOCÊ MESMA vai incomodar e afastar muita gente, MAS também vai te aproximar de quem vai gostar de você de verdade, sem precisar fingir ser quem não é. E essas pessoas que você não tem interesse gostam de você porque você não tá tentando provar nada pra elas, não tá tentando agradar.
anônima
25/07/2019 17h08
Acontece comigo, não sei o que fazer