Por exemplo, mesmo eu me achando bonita, quando vejo o moço abrir os dentes pra uma mulher estilo mulherão eu fico pensando que ele só não me troca pq a mulher não quer, pq se quisesse ele ia ficar com ela com certeza... :((

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/07/2019 16h00
Ele tá comendo você não o mulherão!
Deixa de insegurança,garanto que você também dá umas olhadinhas pra outros caras e nem por isso ele iria te trocar.
anônimo
25/07/2019 15h57
Se de o valor se ele ta c você pq quer
anônimo
25/07/2019 16h10
Existem, de fato, caras que namoram uma mulher mais ou menos por não conseguirem uma melhor. Supondo que seja verdade, acho muito difícil que um cara desses consiga te trocar por um mulherão porque esse mulherão não vai querer nada com ele (mulher não perdoa falta de confiança).

Mesmo que ele consiga, isso está fora do seu controle. Até ter uma prova mais evidente de algo, não tem muito o que fazer a não ser dar um voto de confiança. Ficar dando uma de ciumenta possessiva só piora as coisas

Digo mais, há chances de ele estar com medo que acontecer o mesmo com você: de você trocá-lo por um homem melhor
elas respondem
25/07/2019 15h57
Isso é complexo de inferioridade da sua parte
anônima
25/07/2019 15h58
Todos nos temos alguem q achamos melhor do q a pessoa q estamos. Mas so queriamos estar com a que escolhemos mesmo
anônima
25/07/2019 16h02
Tendo amor próprio. Se ele está contigo é por quê sente algo.