Já passei por isso e te falo, constrangedor!
Primeiro encontro e a química sensacional, sei lá, era tão gostosa a fdp que parece que o psicológico e a pressão da parceira ser tão gata e gostosa (bunda enorme do jeito que eu gosto), brochei.
Mulherada cavalona, mulher grande, já falharam com vocês?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/07/2019 16h02
Kkkkkk
eles respondem
25/07/2019 16h09
Está ai um vexame que eu nunca passe nessa minha vida de guerreiro..
46 anos, minha primeira transa foi aos 6 anos, então já são 40 anos sem nunca broxar, pode ser cavala, pode ser sem opcional nenhum.. Abriu as pernas pra mim é ferro na certa..
Sinceramente não consigo entender isso e nem quero..
anônimo
25/07/2019 16h03
Normal mano, relaxa.
anônimo
25/07/2019 16h15
Tento imaginar ela "feia" na hora, ou procurar algum defeito. kk