Meu sonho é ser cantora, sempre foi, mas não sei o que acontece, me afasto disso, tenho depressão, vivo me escondendo, quero arrancar forças pra ir atras de viver isso de algum modo, mas algo me trava. Alguém se sente assim sobre algo que sonha grandemente?
Uma vez comentei com um amigo, ele disse que talvez eu em outra vida fui cantora e fui impedida, por isso o meu medo de tentar, ele ainda cogitou a ideia de que eu morri por causa da musica na outra vida, por isso a minha dificuldade.

Será?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
09/03/2016 21h02
Medo, todos nós temos. Mas, não podemos parar a nossa vida por conta deles. Se é o teu sonho ser cantora, vá em frente, arrisque - se, não o deixe por incertezas. Busque cursos de canto, teatro e converse com pessoas que possam de indicar os melhores caminhos para chegar onde você mais deseja. Tudo que queremos, depende do nosso esforço, dedicação e muita batalha. Um caminho muitas vezes é árduo, mas ao final dele é compensador e quando vc olha pra trás sente orgulho por ter alcançado seu sonho. ;)
elas respondem
28/03/2016 16h40
Não olhe para os lados, vai, imagina só o orgulho que vai ter de você mesmo quando chegar lá!
28/03/2016 16h46
O que está esperando garota? Vai la´, vc pode! Só vc é capaz de tornar real o que em sua mente e coração pede!
09/03/2016 20h33
Arrisque, nunca abandone o seu talento!
09/03/2016 20h54
Tamo junta
09/03/2016 20h54
Eu acho que é só insegurança sua, vai atrás mas não esquece que o não faz parte.
28/03/2016 18h46
Acredite que vc é capaz e faça tudo para que dê certo, estou no mesmo barco! Acredite em vc!