eu estava sendo super carente e pedia atenção do meu ficante toda hora porque sempre achava que ele pudesse estar falando com outras. Eu ficava perguntado com quem ele conversava, onde ia etc. Ele reclamava sempre disso e se sentia cobrado segundo ele. De uma semana pra ca mudei completamente o comportamento, nao perguntei mais com quem ele fala, nao cobrei nada, nao mando mensagens o tempo todo, apenas respondo o que ele manda e nao fico puxando muito assunto e agora ele me chama toda hora e puxa assunto, fala que estou estranha, eetc. Afinal, qual a dele? O que ele quer? me deixar louca, só pode

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/07/2019 16h37
É pq vc mudou do nada, claro q essa vai ser a reação dele
anônimo
25/07/2019 16h39
tu não sabe ser normal, cacete? Ou é chata pra krl, ou não dá a mínima? tem um meio termo né, filha. porra....
anônimo
25/07/2019 16h43
Você está aprendendo sobre o ser humano, aliás, você sabe muito bem a resposta, esse comportamento é algo que você já conhece. E posso afirmar com toda certeza que isso dá força ao seu ego.
anônimo
25/07/2019 16h45
Ele só queria que vc não ficasse tão em cima, desconfiada de tudo e etc, mas não pra parar de falar com ele. Vc pode ser carente, conversar com ele, fazer tudo com ele, só não ficar pirada com quem ele conversa ou onde ele vai.
anônimo
25/07/2019 16h49
Nada
elas respondem
anônima
25/07/2019 16h38
As pessoas valorizam mais quando você começa a não se importar tanto com elas.