Ele me manda meme no direct, e malha no condomínio onde eu moro, ontem ele levou uma menina que não suporto pra lá. Disse Q deveriam tirar ela e ele defendeu ela. Hj postou no status "as pessoas deviam se colocar no lugar das outras"

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/07/2019 17h02
Como que ele ainda consegue falar com vc? Eu nem olhava mais na cara! Td encaminhando pra ele ser o famoso corno manso
25/07/2019 17h03
N verdade vcs ainda se gostam
25/07/2019 17h03
Porra tu traiu o cara, ele ainda baba por vc, ai ele leva a crush dele e só por birra vc não queria a mina no msm espaço que vc, que nem seu é... Eu simplesmente nunca nem olhava pra tua cara!!!
anônimo
25/07/2019 17h04
o que era seu noivo?