Fica uma situação muito estranha quando elas começam a falar de homens e seus atributos pra mim, perguntando se eu acho o cara gostoso por exemplo rs
Mas até aí tudo bem! Eu dou meu jeito de participar do papo. Normalmente eu já não gosto muito de ficar comentando de mulher, corpo principalmente! Acho desnecessário ficar detalhando as coisas pra uma moça hétero, até mesmo se ela perguntar.
Mas às vezes quando eu me permito comentar algumas coisas, elas são: ("Acho tal fulana maravilhosa","Fiquei com uma menina em tal lugar","Estou interessada fulana").
E mesmo assim eu percebo que ainda rola um constrangimento, principalmente se "fulana" é alguém que elas conhecem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/07/2019 17h19
É delicado mesmo. Num mundo ideal não teria problema algum você dizer isso, mas creio que há ainda uma certa estranheza/preconceito, mesmo que inconsciente, nas pessoas.
25/07/2019 18h33
Tem que aprender a lidar com essa situação.
25/07/2019 18h37
Sim, dependendo do contexto social...deve ser uma droga pra ti
anônimo
25/07/2019 18h45
E delicado mesmo,mais se você não se sente confortável e melhor falar
elas respondem
anônima
25/07/2019 18h36
Engraçado, as meninas da minha idade geralmente são na maioria bissexuais.

Respondendo, acho que sim.
Pois na maioria das vezes essas mulheres pensam que só porque você curte mulher que automaticamente estão interessadas nelas, não são todas, é claro.
25/07/2019 18h39
Não vejo tanto problema não, mas você se sente estranha de escultar falando de homens... talvez você tenha essa impressão, e não se sinta a vontade.