Esse meu "amigo" sabe que eu gosto de uma garota do trabalho dele. Ele já viu a gente juntos várias vezes.
mas ele faz algumas coisas que não entendo qual o objetivo dele. Uma hora parece que o cara tá querendo ficar com essa mina, outra hora parece que ele tá me "ajudando".

-Uma vez ele saiu com ela pra um restaurante e postou uma foto no insta "minha melhor amiga". Eu perguntei se ele tava querendo ficar com ela, aí ele falou que não, que ela era só amiga. Ai mais tarde nesse dia ele fingiu que não me viu pra não falar comigo.
-Já postou uma foto brincando com o cachorro dela na casa dela. Tipo, na CASA dela.
- Outro dia ele falou pra eu ir onde eles trabalham no fim de semana, pq a garota ia trabalhar e ia ficar só nos dois.
Nesse mesmo dia, ele ficou falando de 5 em 5 minutos que a garota ia chegar.
- Já vi ela conversando com ele algumas vezes. Ela trata ele com deboche, fica tirando uma com a cara dele... Não sei dizer se é friendzone.

Ele é um cara observador que fala pouco, mas quando fala é só pra contar vantagem, conta um monte de história que pegou varias minas e fez várias coisas... É tanta coisa que ele fala que não tô levando nada a serio mais.

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/07/2019 17h26
Se ele pega a moça sem você saber, não dá pra confiar.
Senão, dá.

Como eu vou adivinhar ?
25/07/2019 17h26
homem fazendo textão pra falar de amigo..
25/07/2019 17h29
Ele tá querendo provar que é melhor que vc.
Se fosse tu já garantia terreno com a guria!!! Chega junto, se ela te quer blz, se não passa pra ele... Quer ver ele perder o interesse, só tu deixar de gostar da mina...
anônimo
25/07/2019 17h44
Se o cara postou “minha melhor amiga” e foi na casa dela (sem ter rolado um relacionamento sério antes), acho que não vai rolar algo sexual entre os 2 (independente de quem esteja ou não na friendzone). Tem que ver esse “deboche” dela. Pode ser só brincadeira.

Dificilmente um pegador conta vantagem. São as pessoas que geralmente falam dele

Por outro lado, existe a chance de um cara desses acabar estragando suas chances com ela (mesmo sem ter a intenção). Então, é bom tomar cuidado com esse cara sim