Como foi? Vcs ficaram felizes ou tristes com o fim da escola? Teve formatura? Vcs foram?

elas perguntam
19 22
eles respondem
anônimo
25/07/2019 17h25
saudades da escola, dos amigos
anônimo
26/07/2019 04h30
Uma merda! Todo mundo fazendo festinha, saindo, se pegando e eu só tinha dinheiro para estudar mesmo...

Teve formatura, fui porque uma amiga me deu um convite, peguei uma calça social do tempo do casamento do meu pai, uma blusa emprestada de um primo, blazer do meu tio e um sapato que tinha ganho de alguém (era menor que meu pé).

Parecia o seu madruga com o terno do Sr. Barriga, kkkkk
26/07/2019 05h18
Foi normal.

Sim,fiquei feliz por aquela merda ter acabado.

Teve formatura mas não fui...
25/07/2019 17h47
Foi legal, mas aconteceu muita coisa no meio.
Eu fiz uma reviravolta, queria ser diferente. No 1 eu era vagabundo e cabulão de aula, no 2 eu era nerd que não falava com ninguém, aí no 3 eu quis ser descolado. Juntei uma pá de gente, fiz uma baita turma de diferentes salas. Todo mundo amigo, um indo na casa do outro. Mas aí no meio do ano começou a ter muita intriginha, o pessoal se dividiu e eu fiquei com meia duzia de amigo. Aprendi que nem todo mundo que "cola junto" é seu amigo kkkk.

No final do ano eu já tava de saco cheio, fiquei feliz por ter acabado. Mas sei lá, hoje até que sinto falta. O pessoal nessa fase de idade é bem mais aberto e fácil de fazer amizades. Depois que vc entra na faculdade as pessoas ficam formando panelinhas, grupinhos e outras porras. As amizades são mais superficiais.
Chato chato!
anônimo
25/07/2019 17h36
O ensino médio foi irado, algumas coisas ruins, mas a maioria foi uma experiência foda, melhor do que as faculdades q passei até agr, tempo bom q n volta.
anônimo
25/07/2019 17h30
O que eu mais penso hj em dia era quando eu falava que: "Queria acabar logo o ensino médio pra ir pra facul, pq o colégio era um saco" e minha mãe smp falava que: "Eu não sabia o que tava dizendo, que a época do colégio é a melhor"... E hj acredito nela, vida de adulto é uma merda, sinto todas as saudades possíveis da época do ensino médio!
Agora sei que vou falar pro meu filho que é a melhor época e ele tb não vaia creditar
25/07/2019 17h28
Foi ótimo, o melhor ano dos tempos de escola. Teve sim formatura, mas não fui.
anônimo
25/07/2019 23h29
Sim, nada de muito interessante, fiquei normal
Teve formatura, mas não fui
25/07/2019 20h58
Eu lembro sim. Matei muitas aulas para jogar um bom e velho truco, fizemos uma festa particular da turma para comemorar. Eu fiquei triste com o fim porque eu sabia que o contato com a galera ia diminuir, o truco no começo, intervalo e fim das aulas provavelmente iria acabar etc,como de fato foi o que aconteceu.
anônimo
25/07/2019 23h39
Lembro, tava um tumulto danado, peguei meus resultados e vim embora todo contente por que tinha terminado o ensino médio e triste pq nunca ia ver a menina pela qual eu tinha uma paixonite.
anônimo
04/08/2019 01h00
Inferno
anônimo
25/07/2019 20h36
A pior época da minha vida, duas alegrias, quando entrei e quando sai.
25/07/2019 19h53
Lembro sim, eu querendo estudar para vestibular e todos querendo levar notebook pra assistir filme na escola, eu tive que me virar pra estudar por fora, mas quando reclamava eu era o chato ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
25/07/2019 19h51
não via a hora de me livrar daquilo, mas fervi muito, bebedeiras, putarias direto. não fui na formatura e tinha asco dos meus colegas.
anônimo
25/07/2019 19h26
O Ensino médio foi um verdadeiro inferno na minha vida! Mas ao mesmo tempo, cansado, eu ativei o modo "Mad Douglas" no último ano e fiquei meio malvado... Kk
anônimo
25/07/2019 19h24
Sim, lembro, teve. Não gostaria de reviver essa época não.
anônimo
25/07/2019 19h23
foi o melhor período na escola
25/07/2019 17h42
aquele ano foi loko
25/07/2019 17h42
hsuahsuahshua bom, da pra dizer q eu tive 2 últimos anos, um deles não consegui concluir ja que eu fiquei em coma por quase 6 meses o ano seguinte que foi o q eu de fato conclui foi legal, conheci bastante gente legal do primeiro e do segundo ano.
elas respondem
anônima
25/07/2019 17h27
Foi bacana com clima de alegria e de saudade até o meio do ano, mas no fim do ano aconteceu uma situação ruim e não frequentei nos últimos dois meses.
anônima
25/07/2019 19h29
Lembro (ano passado) foi sem graça, minha sala não era nada unida. Apesar de eu ter estudado com várias pessoas dela em outros anos.
Cada um tinha seu grupinho restrito.
Gostei mais do primeiro ano, acho que éramos mais unidos, talvez por causa da idade.
O povo tem um nojo com o terceirão, achei que seria incrível e não foi nada de surpreendente.
25/07/2019 17h31
Eu tava "cansada" de estudar, foi mais tédio.
25/07/2019 17h31
Lembro... Foi louco... Não fiz formatura. Fomos pro bar... E esse dia foi louco.
Eu digo que fiquei feliz? Não sei... Foi uma época diferente. Vivi muito. Continuo evoluindo, quando penso em quem eu era naquela época.. Muita coisa aconteceu.
Sinto falta de ter menos juízo.. E viver desesperada skksksk minha azia apertava mais naquela época.
anônima
25/07/2019 17h28
Lembro como se fosse hoje. Fiquei triste, sou muito apegada, mas tenho alguns contatos ainda. Não Não tivemos formatura.
25/07/2019 17h27
Foi bem sem graça, na época eu era totalmente sem atitude.
anônima
04/08/2019 12h14
Ano passado rs. Foi bem louco rs, todo mundo caiu na piscina. Fiquei triste :(, eu amava estudar na minha escola e com os meus amigos... não teve formatura, pois eu fui viajar
anônima
25/07/2019 23h25
Aham. Normal. Eu queria passar no vestibular. Não lembro se estava triste ou feliz, acho que ansiosa com o curso que faria na graduação. Estadaria em uma privada, caso não aprovasse no vestibular. Enfim, sabia que no ano seguinte estaria estudando novamente, mas tava ansiosa p ver o que seria kkk.Teve formatura, mas não participei (igual na universidade) acho algo sem importância. Não é um mérito, mas uma fase normal.
anônima
25/07/2019 23h27
Infelizmente sim, foi bom. Estava dando graças a Deus por terminar aquele inferno
anônima
25/07/2019 23h29
Normal
25/07/2019 23h35
O último ano foi terrível, eu deveria ter aproveitado mais.. uma amiga que eu tinha desde a sexta série descobriu que estava grávida, nós duas andávamos juntas pra cima e pra baixa... Ela acabou desistindo dos estudos... Um pouco antes dela descobrir eu comecei a ter muito sono, lembro que eu deitava apoiada no colo dela e apaga nas aulas.. Logo que ela descobriu o sono passou e eu voltei a me esforçar, mas a sala em si era um ambiente meio de guerra, eram dois grupinhos que não se davam bem de jeito nenhum.

Ano de formatura, aquela correria, todos na expectativa do que iriam fazer no próximo ano, só consigo me lembrar que nos últimos dois bimestres meu desempenho caiu bastante, por exemplo, em química eu não repeti pq respirava e o professor já me dava um ponto haushahsh

A vdd é que eu já não estava tendo mais paciência... Não consigo me lembrar dos dias finais, somente da formatura..
25/07/2019 23h37
Infelizmente lembro
26/07/2019 05h04
Sim,foi bem morto. Minha escola era pequena,n tinha nada de interessante por lá....n via a hr de acabar.
Confesso q n sinto falta,sinto falta do técnico,eu terminei aos 18 e chorei horrores :(
anônima
26/07/2019 07h33
lembro sim
anônima
25/07/2019 20h55
Não lembro.
anônima
25/07/2019 19h22
o último ano foi chatinho, já tava de saco cheio do colégio, poderia ter aproveitado mais mas nesse ano eu tava muito mal comigo mesma, autoestima tava um lixo... lembro que as últimas semanas foram ótimas, eu e meus amigos ficamos relembrando tudo que aconteceu no ensino médio, a única coisa que sinto falta é de ver eles todo dia, de resto fico feliz porque acabou
25/07/2019 19h03
Ano corrido. Jamais ficaria feliz com o fim da escola. Educação é importante. Fico feliz com a conclusão do curso. A-hahaha! Não resisti, piada never morre.
Não fui a formatura. Se fui, não me recordo.
25/07/2019 19h01
Tive que fazer supletivo a distância com 18 anos, não houve formatura. Com dois filhos pequenos foi difícil voltar a estudar.
25/07/2019 18h59
Lembro ano retrasado kkkkkkkkkkkkkkk
25/07/2019 18h59
Eu já tava de saco cheio, só queria terminar logo e tava morrendo de medo de repetir, pq minhas notas estavam péssimas.
Não fiz formatura, não gosto.
25/07/2019 17h28
Fiquei feliz com o término ksksksksks :)