Qd compartilham alguma coisa no WhatsApp vces selecionam pra quem mandam ou mandam pra todos aleatoriamente pra não ter trabalho de selecionar?
Mandei algo pra ele pra tentar puxar assunto mas não sei se ficou muito na cara isso ou ele vai achar que é algo de quem está compartilhando etc .
Ele não visualizou ou respondeu.
Mandei pela manhã .

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/07/2019 17h44
Depende do que vc compartilhou, se for aquelas correntes chatas de whats já bloquearia na hora a pessoa kkkkk.
anônimo
25/07/2019 17h48
que fase
anônimo
25/07/2019 19h22
Como eu disse esses dias: quem dizia que a tv era a máquina de fazer malucos tá se revirando no túmulo com os smartphones...
anônimo
25/07/2019 19h20
Desista
elas respondem
anônima
25/07/2019 19h13
o que você mandou?
25/07/2019 19h19
Eu acho péssimo puxar assunto assim.
Se ele não visualizou, é pq não tem interesse mesmo, pq se ele quisesse tinha aproveitado a oportunidade...