n sei pq mas n tenho mta paciencia com meus pais e principalmente com meu irmão. mas com amigos e outras pessoas sou bem d boa. vcs acham isso ruim? ou vcs preferem aqueles mais chegados nos pais?

eles perguntam
6 0
elas respondem
09/03/2016 20h08
Dizem que o modo com que o cara trata a mãe é o msm com que ele tratará a sua mulher.
Então...
Seja mais compreensivo e paciente com eles :)
anônima
09/03/2016 20h13
Problema familiar é uma coisa, ja namorei um cara que não era muito chegado na família e quando se viam sempre brigavam mas nunca descontou isso em mim. Tu so não pode levar isso pra um relacionamento, ou pelo menos pode tentar melhorar as coisas com a sua família.
anônima
09/03/2016 20h06
Acho isso péssimo, se percebesse q o cara era assim saia logo fora
09/03/2016 20h19
Acho um tanto complicado.
anônima
09/03/2016 20h50
sim poha!
anônima
09/03/2016 21h27
Não finja ser quem você não é!!!! Se você é nervoso, a menina tem que ficar sabendo, aí ela decide se quer ou não.. dizem que o mesmo jeito que vc trata sua família e as pessoas ao redor É o jeito que tratará sua futura esposa. Então cara, tenta fazer umas terapias e relaxar, pare de ser tão nervoso, se controle e nunca haja por impulso!!!! Vc poderá se arrepender e causar graves consequências!! Pare de descontar suas raivas nos outros, pare de ser tão nervoso