Vocês acreditam se tem como da certo um relacionamento com 20 anos de diferença de idade mulher 40 homem 20 ou homem 40 mulher 20 ???
Deixem opiniões e fatos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/07/2019 18h31
pra curtir dá certo a longo prazo? acho díficil, 20 anos a mais tem idade de ser sua mãe ,se a for 20 a menos tem idade de ser sua filha , tão em fases diferentes ,o ideal é a diferença ate´no maximo 7 ou 10 anos
25/07/2019 18h33
Pq não? Depende da maturidade de cada um
anônima
25/07/2019 18h39
Se ambos forem maduros sim.
eles respondem
25/07/2019 18h02
não.
se os dois não nasceram no mesmo dia e horário.. vai dar merda
anônimo
25/07/2019 18h03
Se a diferença de idade não for grande, pode dar certo sim. Mas não é apenas idade que influencia, tem também a questão da maturidade dos dois.
anônimo
25/07/2019 18h07
Eu penso que pode dar certo, sim. Mas relacionamentos deste tipo,com grande diferença de idade, PODEM também surtir algumas complicações com o passar do tempo, como crises e debates relevantes sobre o futuro dessa união; isso sem falar no que tange à atividade sexual, já que quando o homem atingir seus 60 anos por exemplo, ela ainda estará sexualmente ativa, com 40 anos (fogosa, quem sabe). E ele talvez não
anônimo
25/07/2019 18h08
Se tem quimica entre o casal, se dão bem e não tem nenhum impecilho, pq não!!