Namoramos durante um tempo, houve traição da minha parte( julgamento e morte eu já tive e me arrependo muito, n precisam fazer) o tempo passou, porém ele veio me procurar, puxou assunto pelo zap e conversamos, talvez possa ser só sexo etc
Mas queria entender pq alguém iria procurar a pessoa que mais o fez sofrer na vida?
Eu sei que ele está namorando, então eu realmente não entendi. Não tem volta, só queria entender.
Independente se for só sexo eu jamais iria procurar alguém que me fez sofrer nesse nível e eu sei que não é por falta de opção pq ele pode pegar quem quiser .
Tô tentando entender, alguma luz ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/07/2019 18h11
Essa história toda faz quanto tempo (aproximadamente)?
anônimo
25/07/2019 18h15
Ele ta afim de uma retro.
elas respondem
anônima
25/07/2019 18h16
Pq ele é trouxa.
25/07/2019 18h16
Miga é perda de tempo
anônima
28/03/2020 22h09
Porque tem homem que gosta de ser corno. Cuidado ele pode tá querendo se vingar.