Geralmente homens não passam por muitos procedimentos estéticos e ainda são considerados bonitos...acho que pra mulher é mais sofrida a realidade
25/07/2019 18h32
Mulher só precisa estar nua
anônimo
25/07/2019 18h34
Basta conhecer os produtos ivones.
anônimo
25/07/2019 19h25
Acho que vc está batendo muito nessa tecla de "beleza". Viva sua vida espontânea e naturalmente, sendo vc mesma. O resto é consequência de seus atos.
anônimo
25/07/2019 19h27
Sim. Nesse aspecto, ser homem é uma bosta...
anônimo
25/07/2019 19h31
Acho que não, sinceramente, homem pode desenvolver um físico foda mais fácil, usar barba é quase uma maquiagem natural.. mas mulher não tem como disfarçar que tem silicone, aplique, usa prancha, maquiagem extraterrestre, genética desfavorável para desenvolver um corpo alinhado e etc.

Uma beleza superficial não chama tanto atenção como uma natural, e todo mundo sabe disso.
elas respondem
anônima
25/07/2019 18h33
sim