1.22K  19/06/2018 19h17

Eu tenho medo de DSTs então pensei em sexo oral com camisinha, mas não sei a mulher pode gostar ou não. Também pensei em usar aquelas camisinhas de morango e afins. O que vocês acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/07/2014 12h18
Pra ser sincera, eu nunca fiz oral num cara usando camisinha.
Sempre procuro conhecer bem as pessoas com quem vou transar e conversar abertamente sobre isso pra pegar confiança.
Se ele pedisse, eu estranharia pq é sim possível pegar DST através de sexo oral, mas tipo, eu pegaria de vc, afinal eu estaria te chupando, sacas? Eu ficaria cismada a beça!
anônima
19/06/2018 15h48
Nunca fiz sexo, mas se eu decidir fazer oral no rapaz, vai ser com camisinha.
anônima
19/06/2018 19h17
Preferia não fazer
eles respondem
anônimo
09/06/2014 20h52
Kra, você faz certinho em pensar assim, poucas pessoas sabem, que mesmo sexo oral pode se passar varias DSTs, Acho que vai depender da mulher!!
14/09/2016 05h21
Certa vez estava com uma garota transando pela primeira vez com camisinha sempre rola oral no meio do sexo ela tirou a camisinha pra chupar e falou que chupa pau com camisinha é o mesmo que chupar uma lâmpada.
19/06/2018 15h18
Totalmente desnecessário. Nunca faça/receba oral com camisinha. Se você não confia na pessoa não faça oral e pronto.