Se eu reponder essa pergunta eu vou esta sendo idiota? Kkk
09/03/2016 21h38
Concordo com o @thecounselor

Eu só me irrito com perguntas agressivas ou aquelas tão óbvias que a própria pessoa já respondeu na própria pergunta.
09/03/2016 20h56
Kkkkkkkkkkkk boa.Quem ainda responde
anônima
09/03/2016 21h02
Esse povo daqui anda muito revoltado esses dias... rs
eles respondem
anônimo
09/03/2016 21h00
Os que gastam tempo criando.
Responder é de boa pois podemos falar qualquer merda.
Mas ser idiota ao ponto de criar pergunta bosta..
Mas aqui é normal ter isso.
Algumas a gente responde pra mostrar que o imbecil não está sozinho.
09/03/2016 21h19
Tem algumas perguntas que parecem idiota mas não são, tem muitos adolescentes aqui que fazem perguntas sobre sexualidade principalmente que a gente precisa se colocar no lugar e ser mais paciente.
Outras são pra quebrar o gelo, piadas, ai vc quem decide.
10/03/2016 00h28
Por mim, tanto faz como tanto fez...