Se existe algum "padrão de beleza" qual seria ele?

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/07/2019 19h38
Existe padrão de beleza que nos influencia SIM, somos todos influenciados. Maaas, os padrões de beleza costumam não ser muito alcançáveis para a maioria... Ou seja, quando a gente vai pro mundão de meu deus, as pessoas acessíveis são as pessoas reais.. E imperfeições fazem parte da realidade.
anônima
25/07/2019 21h23
Existe, o padrão de beleza aqui no Brasil é o eurocêntrico.
eles respondem
anônimo
25/07/2019 21h29
O padrão de beleza é o que está nos filmes, novelas e comerciais.
anônimo
25/07/2019 21h32
O meu é uma raba latina, n vou mentir.
25/07/2019 21h31
Existe um padrão sim, esse padrão tem relação com simetria facial, a qual por sua vez tem relação com a sequencia de Fibonacci ou proporção áurea, tudo muito bem esquematizado nessa criação de Deus, e quem desvia muito dessa proporção logicamente não será considerado muito belo.
anônimo
25/07/2019 19h34
Existe. É isso, e eu sei que eu sou feio...
anônimo
25/07/2019 21h38
Eu ficava falando que não existia padrão de beleza, que beleza era relativo.
Até que conversando com um rapaz, ele me perguntou o porquê não tinha amigos e não saia de casa, logo ele disse: Que tinha deformidade no rosto, era fanho e era manco.
Depois disso nunca mais fui um usuário médio do ElaEle.

Obviamente tem mais pra desenvolver sobre o assunto, porém tô com preguiça, só queria mostrar um lado mais "extremo".
anônimo
25/07/2019 21h48
Obs