Estou ficando com um cara do tinder há um mês (mas nos conhecemos a uns 4), no início ele puxava muito assunto, perguntava as coisas, combinava de marcar fds pra sair. Do nada ele parou de mandar msg direto, manda “bom dia” e some, só quer marcar de sair na semana. Não entendo o que aconteceu pq tudo parecia bem, será que passei pra segunda opção?
E como quase não conversamos mais fico sem graça de sair perguntando pq ele tá estranho, meio que não sei como chegar.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
25/07/2019 19h59
Você não é só mais uma pra mim...
25/07/2019 20h02
Acontece, a relação esfriou, ele provavelmente não sentia algo diferente e tá chegando ao fim.
25/07/2019 20h45
ficando + cara do tinder = isso aí.

Ou morreu o assunto, ou provavelmente tem outra(s) sim. 4 meses, com 3 enrolando, gastou todo o papo.
anônimo
25/07/2019 21h42
Pergunta pra ele o que "houveu", por que está ocupando, o que anda fazendo. Se ele fugir do assunto é porque não tem mais interesse.
Não tenha medo não amiga de dialogar, esses medos esfriam o relacionamento.
anônimo
25/07/2019 20h47
Tinder não combina muito com exclusividade
anônimo
25/07/2019 20h49
Se vc for essa da foto, esse cara é maluco
anônimo
25/07/2019 20h01
Ele perdeu o interesse por vc, mas isso não significa necessariamente que ele tem outra. Geralmente quando um homem está na fase de conquista, ele é bem mais atencioso, carinhoso, etc, depois q ele consegue (caso ele n goste de fato da garota) ele perderá gradativamente o interesse.
25/07/2019 20h45
Você nunca foi especial para alguém. :/
25/07/2019 20h49
É,se a coisa esfriou, muito possivelmente infelizmente ele pode ter sim encontrado alguma outra que ele achou mais interessante ou mesmo não esteja mais tão interessado assim em você e esteja mesmo te mantendo de segunda opção, tenta conversar com ele para ver qual é a dele, assim você evita perder seu tempo com algo que não vai dar em nada.
anônimo
25/07/2019 21h39
Sim, talvez a terceira ou quarta que ele enrola ao mesmo tempo.
anônimo
25/07/2019 21h41
Entrou na fila do pau, acontece.
anônimo
25/07/2019 21h41
Como eu sempre digo: as pessoas procuram companhia nos lugares errados.
anônimo
25/07/2019 21h43
Fiquei com dó
elas respondem
Juh
25/07/2019 19h49
Acho que dps que a pessoa sentiu que conquistou, não se dá mais ao trabalho de ficar ali.
Qnt a questão de marcar na semana, mto provavel que tenha outras na jogada.

Sei que não é legal perguntar, até pq vc não vai querer ficar cobrando o cara, mas dá uma sondada, pq se vc quiser algo mais sério e perceber que ele n ta nessa vibe, tu ja pula fora.
25/07/2019 23h07
A gente nunca assume quando está carente. Esse cara não gosta de você, é difícil aceitar porque suponho que assim como eu, você criou um homem que só existe nos seus sonhos. Por mais que ele não te dê tanta atenção, quando recebemos uma mensagem é como um bebê que acabou de ganhar um doce.
anônima
25/07/2019 20h45
Ele tá ficando com a Gabriela também
anônima
25/07/2019 20h47
Deve ter outra, e ele perdeu um pouco o interesse
anônima
25/07/2019 21h42
Independente de ter conhecido no Tinder, esfriou, e não foi para frente,isso acontece...
Depois de uns meses ou a coisa desenrola ou perde a graça, no caso de vcs perdeu a graça, pode sim ter outra, mas o fato é que ele viu que não tá afim de investir em vcs
25/07/2019 20h04
Olha, menina... Eu não queria estar na sua pele...
anônima
25/07/2019 22h34
Maioria dos homens que estão no Tinder, estão lá apenas em busca de sexo com mulheres variadas.