To querendo sair com alguma guria no tinder ja tem um tempo mas nunca fui num encontro e soh mt timido, sou ruim de papo e etc acho q a única coisa boa q tenho a oferecer por enquanto é q sou até q bonitinho. Como posso ir bem num encontro com a mina? Como vcs fazem quando saem com as minas?
Obs: garotas tmb aceito ajuda kkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/07/2019 20h00
Vá em um lugar interessante... Relaxa, ela vai te ajudar a conduzir a coisa... Pergunta coisas pra ela, estende o assunto... Vai dar tudo certo.
25/07/2019 20h01
Olha, eu sou bem tímida e estou saindo com um cara do tinder. No primeiro encontro eu me esforcei ao máximo pra não ficar nervosa, tentei ser natural e respondia ao que ele falava, tentava dar continuidade ao assunto sabe? Por fim conversamos sobre viagens, interesses, sobre filmes (fomos no cinema) foi bem legal e quase que eu não fui por timidez. Na hora vai rolar um assunto, conversa com ela que você tem vergonha e tal
eles respondem
anônimo
25/07/2019 20h03
Não consigo sair assim... mal conhecendo a pessoa. Só imagino o pior kkkk
25/07/2019 19h58
Conversa com ela, se interesse pelas coisas que ela fala, as coisas vão fluindo naturalmente, não force nada...no fim é uma experiencia bem divertida
anônimo
25/07/2019 20h17
Leve-a para um local em que, após o programa principal, vocês possam ter um momento mais a sós e, se possível, com uma boa vista.