Eu sou virgem ainda, me dá um medo de ficar meio perdido sem saber o que fazer quando for ter minha primeira vez com uma mulher. O que eu faço?

eles perguntam
2 7
elas respondem
25/07/2019 20h21
Relaxa, na hora vc vai saber o que fazer... Com certeza vc tem uma ideia mais ou menos do que fazer. De resto, fique tranquilo. Homens gostam de acariciar mulheres, e mulheres gostam de ser acariciadas. E vice e versa. Na prática é muito melhor ksksks relaxa.
anônima
25/07/2019 20h25
Na sua primeira vez é ela que vai fazer tudo.. só se deite e pronto ..
eles respondem
anônimo
25/07/2019 20h18
Existe uma coisa chamada instinto que vai trabalhar a seu favor não precisa se preocupar.
25/07/2019 20h20
Eu tbm tinha muito isso...faz nada, só relaxa e segue o fluxo, na hora vc vai entender...se a pessoa for bacana ela vai te ajudar
25/07/2019 20h39
Nada man, só tenha atitude na hora tudo vai fluir naturalmente...
anônimo
25/07/2019 20h41
Eu tenho esse medo. Mas aí eu lembro que eu não vou mesmo ficar com nenhuma...
anônimo
25/07/2019 20h42
Não fique pensando assim,só não ser afobado tenha calma que tudo da certo.
25/07/2019 20h42
Mano,tudo bem que na sua primeira vez você possivelmente não vá lá ser muito espetacular, mas não tem nada de errado com isso, sempre teremos nossa primeira vez em praticamente qualquer coisa, e a partir daí as coisas tendem a melhorar, pois se ganha experiência com a prática, deixa de bobeira e não se intimide com isso não.
anônimo
25/07/2019 20h44
Deixa por conta do instinto.