Eu tenho certeza de que não gosto dela, mas ela gosta de mim, e não é pouco. Eu acredito q a razão pela qual eu sempre volto atrás é pq eu n tenho outra garota à disposição, se tivesse acho q não voltaria pra ela. Além disso, ela ñ é um namorada ruim, na verdade ela é muito legal cmg, carinhosa, atenciosa, etc.

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/07/2019 20h09
Deixa de ser frouxo! Gado. É! Tu é gado. Essa mulher te tem nas mãos.
anônima
25/07/2019 20h11
Está sendo babaca! Ninguém deve ser feito de estepe.
anônima
25/07/2019 20h08
Cara, você é um baita de um cuzão!
Tomara que ela arrume alguém melhor e logo, depois que você fizer o favor de deixar ela livre
eles respondem
25/07/2019 20h10
Nossa que situação em cara, levando em conta que ela seja como você disse o tamanho da sacanagem que você está fazendo com ela é enorme, termina isso e cria vergonha na cara mano, de boa mesmo, uma mulher como ela não merece ficar sendo usada para sexo fácil não.
anônimo
25/07/2019 20h08
Vai tomar no meio do seu cú, seu merda.

Acha que é oq pra brincar com sentimentos alheios heim?
Desejo que a reciprocidade do mundo aja em voce um dia, só assim vai aprender na pele, tome a decisão correta e agora, evolua.
25/07/2019 20h08
Termina de uma vez, seja firme...já passei por isso e não me arrependo nem um pouco de ter terminado