2.3K  25/07/2019 20h53

Ela me chama de meu anjo,alguns dizem que as mulheres chamam assim só pra amigos e que está na friendzone,más ela dá sinais de interesse,olha profundamente nos olhos e não desvia o olhar,aceita uma aproximação muito curta entre eu e ela,ela me toca na braço sempre quando pode aceita toques mais prolongados no ombro e braço,já vi ela chamar outros de anjo também,nesse caso ela pode ter interesse e o "anjo"não influência nada?

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/07/2019 20h23
Provavelmente não é nada,anjo
25/07/2019 20h23
Ue, eu chamo homem de "anjo" na ironia...
Mas tbm já chamei meu cremoso de anjo. Sei lá. É só uma palavra...
25/07/2019 20h48
Eu só chamo de anjo se eu tiver ficando nervosa com a pessoa, mas nesse caso específico, não está parecendo ser nada de mais
eles respondem
25/07/2019 20h23
Se ela te chama de nenem, 100% de interesse.
anônimo
25/07/2019 20h23
Uai, chame-a pra sair e descubra. Ficar nesses achismos e possibilidades não tirarão você dessa situação.
25/07/2019 20h24
kkkkkk toma uma iniciativa e vê no que dá, oras...nada do que alguém disser aqui vai ser tao objetivo quanto a resposta da própria pessoa.
25/07/2019 20h30
Quer dizer nada...
25/07/2019 20h33
Olha,geralmente as mulheres mais descoladas e mais para frente quando chamam o cara de anjo é para por na friendzone mesmo, mas mesmo essas nem sempre é nesse sentido, agora as mais meigas e recatadas podem usar isso de modo legítimo e sem nenhuma conotação de friendzone, embora possa ter também, tudo depende do perfil dela e do contexto.
anônimo
25/07/2019 20h53
Minha namorada me chama de anjo. Mas só a mim!
Bem, kkkkk, pelo menos eu acho, kkkkk...