Pelo fato de vcs serem visuais, como seria a garota q vc considerasse "feia" aos seus olhos? atributos físicos, aparência, etc..

elas perguntam
15 2
eles respondem
25/07/2019 20h35
Então... FEIA é geralmente associado a um ROSTO feio. Porque tem mulher que tem um corpo feio mas é bonita de rosto...

E aí, na hora que a gente fala em rosto, estamos entrando num território completamente subjetivo e CHEIO de detalhes.... Não tem como falar que um rosto feio é por causa disso ou daquilo. É um conjunto, como bem sabemos....
anônimo
25/07/2019 20h38
Dente claro demais,menos de 30 anos,e toda fitness esse é o tipo de mulher que faz eu broxar.

Sem mentira e tenho 24 anos
25/07/2019 21h08
Não sei dizer. Não acho que a beleza ou a falta de beleza se caracterize por coisas específicas, o que eu poderia dizer? Que mulher sem cintura conta como um ponto negativo pra mim em termos de beleza? Ok, seria uma verdade, mas e o resto? Amo os lábios, pernas, seios, bunda, pés, olhar, voz, como me toca, como me beija, contorno do rosto entre tantas outras coisas, tudo é um conjunto e no final surge o resultado, meu conceito de beleza pode entender que se trata de uma mulher atraente ou não após ver e avaliar todo o conjunto do que acho bonito ou não. Não sei dizer exatamente o que me atrai e é assim que gosto, lógico que há as coisas que mais me chamam a atenção, mas às vezes sou surpreendido com meus próprios desejos em termos de atração ao ver uma mulher e eu amo isso, amo me sentir atraído sem que nem eu entenda exatamente a razão, se soubesse detalhadamente o que me atrai a coisa perderia a graça pra mim, o que acho legal é me sentir atraído sem que nem ou saiba exatamente o pq, às vezes isso acontece e eu nem tento entender, acho legal assim, me sentir atraído por alguém sem que nem eu msm saiba explicar em detalhes exatos a razão de eu ter me atraído e algo que me deixa feliz.
anônimo
25/07/2019 21h37
Uma Gracyanne da vida
25/07/2019 20h35
Sei lá é difícil explicar...
anônimo
25/07/2019 21h35
Uma com rosto estranho, gordona ou essas "corpudas", com bundão e peitões não combinando com o resto.
25/07/2019 21h09
Ou parece um balão ou alta demais, tirando esses dois o resto ta entre mt bom, pra perfeito
l18
25/07/2019 21h09
Sei lá kkkkkkkkkkk
25/07/2019 20h56
Uma mulher com um rosto esquisito basicamente, tipo ter boca torta, um lado do rosto maior que o outro,rosto muito fino também não acho muito bonito em mulher.
anônimo
25/07/2019 20h54
Existe mulher feia de todas as características, assim como existe mulher bonita de todas as características
anônimo
25/07/2019 20h39
Mulher não é visual, né?
25/07/2019 20h37
Gosto das magras no estilo esqueléticas.
anônimo
25/07/2019 20h36
Difícil explicar...
anônimo
25/07/2019 20h35
Gorda demais ou magra demais, rosto esquisito dentes tortos etc...
25/07/2019 20h35
Pesar mais do que eu
elas respondem
anônima
25/07/2019 20h38
Não tem mulher feia, tem mulher que não conhece os produtos Ivone.
anônima
25/07/2019 21h36
Vim ler as respostas.