Mandei mensagem pra um cara ontem dizendo Olá, algumas horas depois ele respondeu dizendo "Oiee". Em seguida eu falei "Boa noite" mas como já era tarde quase meia eu ja esperava que ele não ia responder. Só que hoje eu mandei outra mensagem as 3 da tarde dizendo "Como vai você?" e até agora (8:30 da noite) ele não respondeu.
Só uma observação: Não dá pra saber se ele visualizou, o app não permite.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
25/07/2019 20h40
Falta de interesse, tô fazendo isso agora
elas respondem
25/07/2019 20h35
Nem é tanto tempo, ele pode estar ocupado com outra coisa. Relaxa um pouco.
anônima
25/07/2019 20h35
Ele deve ter visualizado, e esquecido de responder. Eu às vezes dou dessa.
25/07/2019 20h57
Não tá interessado, pela demora...
anônima
25/07/2019 21h01
Apaga o número desse babaca. Pessoas q ocultam o visto por ultimo e confirmacao de leitura fazem isso pra poder ignorar a pessoa sem ela saber.
25/07/2019 22h06
Puts, odeio quando as pessoas agem como você.
"Oi".

Extenda essas mensagem aí. Tipo "Oi, como você tá?"
"Tava assistindo um filme aqui e lembrei de você".
"Sonhei que você tava blábláblá"
"Passou um cara muito parecido com você do meu lado, quase cumprimentei por engano haha"

Etc..