Já ouvi falar que sim, é um ótimo afrodisíaco.
anônima
25/07/2019 23h28
Não sabia kkkk eu uso isso nas batidas que faço, em tortas, bolos, etc
eles respondem
25/07/2019 20h48
Maca peruana, Tribullus, Gengibre, catuaba, noses, L-Arginina+Citosina, chocolate + pimenta dedo de moça..
Tudo isso funciona, desde que sua cabeça de cima esteja funcionando bem, sem falar na sua diabete, condicionamento físico..
Se o cara não quiser broxar nunca na vida, como 2 cabeça de brócolis por semana.. Ali tem tudo pra deixar a sua vara sempre ativa..
Ultimamente, ando meio relaxado com verduras, legumes.. Mas brócolis não deixo faltar nunca e nem gengibre..
25/07/2019 20h36
Exercicios sim.
25/07/2019 20h39
Alguns estudos sugerem que sim, mas ainda é preciso um trabalho mais minucioso e preciso pra saber se é realmente isso (até porque a própria libido é subjetiva).

Mas é preciso uma boa dose (algo como 4 gramas por dia) pra conseguir algum efeito que só vem depois de algumas semanas.

https://examine.com/supplements/maca/
anônimo
25/07/2019 20h40
É o que? Kkkkkk
anônimo
25/07/2019 20h50
Sim. Aumenta.
Na verdade é um energético que também tem características de vasodilatador, mas tem que saber a dosagem.
Não ressuscita defunto mas dá uma energia a mais..
Precisa tomar diariamente, os benefícios começam apartir do terceiro dia.

Se precisar de algo emergencial que seja natural tem a melancia,
Come-se três horas antes do abate. Tem que comer as sementes junto, se não conseguir mastigar (caso seja um idoso banguela) pode fazer um suco no liquidificador. Detalhe: depois de comer não pode comer nada salgado ou doce. Nem beber álcool.

Borá fazer a mulherada feliz!

Mesmo na terceira idade...
anônimo
25/07/2019 20h53
Chifre de rinoceronte é bom