Gosto de uma cara, mas não tenho coragem de tomar a iniciativa porque já fiz isso no passado e só me estrepei... todas as vezes.
Ele é tímido, mas não tanto quanto eu... ontem pareceu que ele estava interessado e flertando comigo, e hoje pareceu que não tinha interesse nenhum em mim, embora tenha conversado normal comigo, não sei o que eu fiz de errado.
Tendo em mente que eu sou uma pessoa tímida, o que eu posso fazer?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
25/07/2019 21h00
Manda essa música pra ele

25/07/2019 21h01
Complicado em, duas pessoas tímidas geralmente precisam de um terceiro para dar um empurrão a mais, mas o que você pode dar os sinais clássicos quando estiver conversando com ele, como um sorriso safadinho, mexer com os cabelos, olhar fixo, basicamente seria isso se você não tiver as caras de chegar junto.
anônimo
25/07/2019 21h02
Tenha calma... O mantenha próximo.
anônimo
25/07/2019 21h10
Seja mais distante, todas fazem isso é da certo.
25/07/2019 21h35
Fale mais sobre "ontem". O que aconteceu para você achar que ele estava interessado em você?
Era algo online ou foi cara a cara?
anônimo
25/07/2019 21h41
Tente arrumar uma situação onde os dois fiquem a sós
elas respondem
anônima
25/07/2019 21h05
Você é tímida, certo? Mas tem coragem de agir quando tem interesse. O mesmo vale para os homens. Chega uma hora que vc enfrenta a timidez.
Porém às vezes a falta de atitude significa falta de interesse mesmo. Observe.
Se vc acha que ele tem interesse, troque olhares e sorria pra ele. Isso irá encorajá-lo.