Estou com um garoto a um tempo, e eu me preocupo com ele.
Ele é da igreja, a familia toda é evangélica (também sou).
Quero muito o bem dele, até tentei arranjar emprego mas não deu muito certo
A familia dele coloca ele na frente da igreja algumas vezes (fazer cultos, organizar os jovens e tal), isso não me incomoda, mas passei a pensar que desse jeito ele vai acabar que nem o pai dele que não trabalha e vive da obra de Deus
Nada contra, mas acima de tudo, eu prezo pelo trabalho e não quero que ele termine assim, (não vou sustentar ninguém) pedindo aos fiéis isso e aquilo como o pai dele faz!
O que eu posso fazer em relação a isso? Uma conversa resolve ou isso não tem jeito?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/03/2016 21h29
Conversa dessa forma que vc se expressou aqui. Diga que o que vc pensa a respeito disso, que a igreja é importante mas vc não acha interessante viver dela, e que gostaria de conviver com alguém assim.
elas respondem
anônima
09/03/2016 21h30
procura sabeer o que ele pensa do futuro, n pergunta logo de cara
ele pode entendeer errado'