Eu tenho um defeito no maxilar que deixa a minha cara torta. Eu tmb tenho um defeito na gengiva, a turma fala que eu pareço estar com aqueles protetores bucais de lutadores. Problema que o processo cirúrgico para isso não corrigi 100% e ainda é considerado estético. Ou seja, só consigo no particular e tenho que pagar quase 30 mil reais. Foda que sou pobreaiganho pouco e demoraria uma vida inteira para juntar tudo isso ai.
Acho que vou ter q morrer desse jeito ai

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/07/2019 21h42
Que problema na gengiva? Se tem algo aí é porque não cuidou. Tem dentista no sus e tem outra cirurgia que remove o excesso de gengiva e não é tudo isso aí não. No maxilar é capaz de você conseguir pelo SUS, sim, porque isso deve dar problema de desgaste ou coisa assim.
anônima
25/07/2019 22h55
Isso é só um detalhe, cara
26/07/2019 10h20
Tenta ir no Sus
eles respondem
anônimo
25/07/2019 21h40
Manda uma carta pro Gugu
25/07/2019 21h39
Da um jeito de ganhar mais dinheiro, porra seculo 2k19, tem muito jeito de ficar rico, se vc nao tiver preguiça
25/07/2019 21h40
É,infelizmente se as coisas não melhorarem para você, vai ter que se contentar em ficar assim mesmo, acho que o melhor que você faria por si mesmo é desenvolver auto aceitação mesmo e bola para frente.
25/07/2019 22h39
Sei lá, hein. Mas um colega meu que tinha teta por excesso de hormônios conseguiu na rede pública uma cirurgia, que também é considerada estética, por parecer seios femininos. Talvez você precise se informar melhor e averiguar isso ai. Qualquer coisa tu mete o louco, diz que está depressivo e tal e tenta na justiça uma cirurgia.

Boa sorte ;)
anônimo
25/07/2019 22h59
Nós mesmo nos acostumamos a aumentar nossos problemas.
26/07/2019 10h18
Vire traficante, pelo menos até juntar os 30 mil.