estava indo tudo bem até que ele revela crer em algo que para você é uma bobagem, até onde da para tolerar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/03/2016 21h52
Rlx
09/03/2016 21h57
Ignore... Porque como pra vc parece uma bobagem alguém acreditar em fantasmas, pra esse alguém a sua opinião de não acreditar também parece uma bobagem... Respeito em primeiro lugar, pois as coisas que vc acredita os outros podem não acreditar e, nem por isso, deixam de te tolerar...
anônima
09/03/2016 21h51
Brochante
eles respondem
10/03/2016 00h22
Tá de zoeira né??
Qual o problema da pessoa acreditar em algo que vc não acredita??
Fala sério ow...
Cada um com suas crenças... Se vc tá se incomodando com o fato de crer ou não em fantasmas, imagino em situações mais relevantes então...
anônimo
09/03/2016 21h54
Desencana. Aprenda a conviver com as características dos outros, senão terá que namorar sua imagem no espelho.