Eu não entendi...
anônimo
25/07/2019 21h52
Que viagem!
25/07/2019 21h54
Muito possivelmente sim, porque se você se da ao trabalho de juntar dinheiro só para ver uma pessoa, obviamente essa pessoa tem que ser importante para você para que você se de ao trabalho.
anônimo
25/07/2019 21h56
Não necessariamente, pode ser apenas um acomodado que guarda o troco do dinheiro que os pais dão para ir à padaria...
25/07/2019 21h58
Deve ser criminoso, seria dinheiro proveniente do tráfico??
Poderia guardar num banco..
Nem comprar o cofre ele quis, preferiu fazer..

Sei lá hein!! Acho que esse cara tá querendo o seu rim pra vender no mercado negro..
elas respondem
25/07/2019 21h57
Pelo esforço dá pra se dizer que sim; sabemos que não é fácil, dependendo do valor vai exigir bastante tempo pra atingir a meta, a pessoa vai ter que abrir mão de algumas coisas se quiser juntar mais rápido, a viagem me si tem todo aquele desgaste..
anônima
25/07/2019 21h58
Não! Ela gosta de andar de avião, só