nós ficamos faz 3 meses, quando nós começamos a ficar não tinha intenção de ser sério, ele era apaixonado por outra, eu também gostava de outro, não teve aquela coisa boa dos primeiros encontros, de ficar nervoso, aquela paixão sabe... foi bem sem graça mas com a convivência comecei a gostar dele, com ele foi a mesma coisa, não era apaixonado por mim (ele se apaixona fácil, só comigo que não foi assim) mas começou a gostar de mim. não sei nem se ele me achava bonita, não faço muito o tipo dele, acho que ele quis ficar comigo só porque eu tava disponível. a questão é que agora ele demonstra gostar muito de mim e quer namorar comigo... eu gosto da companhia dele, conversamos bastante, nos divertimos, o sexo é bom, não faço questão de ficar com outras pessoas. será que o fato de não ter paixão pode atrapalhar o relacionamento?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/07/2019 22h16
Não,o que importa é o sentimento de amor, até porque a emoção chamada paixão não passa de uma bomba neuroquímica de neurotransmissores que atuam nas áreas de prazer do sistema límbico e a duração máxima desse estado são uns 2 a 3 anos, depois disso se não tiver amor o relacionamento simplesmente esfria e declina,então se você gosta do jeito dele vale a pena tentar sim.
25/07/2019 22h11
Nao.precisa ter paixão nao, so comprometimento
anônimo
25/07/2019 22h16
Que pergunta besta é essa? Se não tem paixão, pra que aceitar pedido de namoro?
elas respondem
25/07/2019 22h21
Eu aceitaria.
anônima
25/07/2019 22h25
ac
25/07/2019 22h55
Acho até que pode é ajudar, paixão às vezes cega e impede que a gente perceba certas coisas. Deixa rolar para ver.