1.68K  26/07/2019 09h08

Há muito tempo meu marido pede um stripe, ele diz que quer me ver solta, mas ele sabe que eu tenho vergonha porque não sou boa em dançar. Eu queria muito fazer porque adoro agradar ele por ser um ótimo pai e esposo mas eu não sei como não ter vergonha sendo que sou toda dura. Pensei em comprar uma fantasia e colocar uma musica mais sexy. Alguma ideia ou forma de tornar isso menos vergonhoso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/07/2019 09h04
Ai ele vai numa casa de stripper e você vai vir aqui chorar que descobriu que seu marido foi num puteiro..
Ele não quer ver você dançar, quer ver você tirar a roupa sensualmente para ele..
anônimo
25/07/2019 22h08
Não tem que saber dançar não. Só ir atiçando bastante seu marido.
Qualquer coisa deixe o ambiente um pouco mais escuro pra ir pegando confiança, coloque a fantasia com a música que é sucesso.
25/07/2019 22h09
A seja você mesma e se solte, ponha a bunda na cara dele, os seios na altura da boca e dá uma sentada com a buceta em cima da cara dele no final que ele vai amar.
26/07/2019 09h08
Meu usa uma calcinha fio. Daquelas que socam tudo dentro da bunda. Homens adoram essa. Capriche na depilação, maquiagem, dependendo da encenação escolha os cenários, tipo secretária, estudante, G.P coisas fáceis do dia dia. A minha quando queria me atiçar com alguma surpresa, ligava pra mim e pedia pra eu escolher um número, tipo 1, 2 ou 3. Ai aquele que eu escolhesse seria a performance que ela ia fazer. Sem eu saber de nada. E ela pedia pra eu escolher uma cor dentre as opções ( vermelho, branco, preto) era a cor da calcinha. Adoro o branco, porque deixa aquela marquinha dos pelos pubianos retinhos bem a mostra.
Um abajur, se ficar muito forte, põe um lençol vermelho em cima, música ( gosto das eletrônicas, psi, baladas).
Defina regras, seu marido sentado, não pode tocar em vc, até dar o comando. Tipo vc provoca, chega perto, rebola, mas não pode te tocar... Pode te ajudar a tirar um sapato ou outra. Mas não deixe ele te tocar... Nós homens ficamos doidos.
Detalhes importante: Calcinha é a última, se for vc tirar ela, vire a bunda pra ele. Mas a fio, eu mesmo gosto de tirar, ela em pé na minha frente, eu vou descendo devagar, louco pra cair de boca... Mas tanto vc tirando ou ele, a sensação é incrível.
Boa foda!!!
25/07/2019 22h09
Nao precisa saber nao kk, so rebola e vai tirando a roupa aos poucos ele vai amar
anônimo
25/07/2019 22h17
Assisti uns tutorial no youtoba
26/07/2019 08h54
existe um milhão de estilos de dança...
vc não consegue desenvolver uma?
dança do ventre, um funk, uma música mais lenta com movimentos leves?????
Alguma encenação teatral?
PUTA MERDA.

E não fiquee bêbada pra fazer isso, no máximo um pouquinho alterada.
Mas só faça aquilo que tiver vontade também.
Se não te agrada executar isso, pau no cu do seu marido
elas respondem
25/07/2019 22h14
Toma uns doses de tequila antes que tu consegue, procura uma música que faça sentir sensual e manda brasa. Ele vai amar o jeito e o seu esforço.
anônima
25/07/2019 22h17
Bebe umas fica soltinha. Chama ele pra perto e se esfrega e oferece pra ele. Bate uma sirica e chama ele pra ajudar.
anônima
25/07/2019 22h20
Você pode usar uma meia luz.
Pode treinar antes no espelho até conseguir se soltar melhor.
Coloca algo sensual e um solto, coloca uma música sexy. Aí você vai fazendo movimentos sensuais. Fica de costas e abaixa, depois sobe levantando a bunda e rebola, vira pra trás e da uma piscadinha.
Depois você fica de frente pra ele e vai tirando a roupa aos poucos.
Requebra, rebola, faz cara de safada e se solta.
Você vendo a cara de tesão do seu marido, vai se sentir mais poderosa e vai sentir tesão também em ver a cara dele.
Tu vai se dar bem, se solta .
anônima
25/07/2019 22h33
Compre uma roupa sensual, mas que cubra seu corpo. Uma lingerie sexy. Procure no youtube dança sensual, encontre uma que você goste e treine no espelho com caras e bocas.
As dicas da bebida é interessante também. Só não bebe muito pra não estragar tudo.
anônima
25/07/2019 22h36
Procura no YouTube um tutorial da dança da lanterna da Cátia Damasceno. Se eu consegui fazer,qualquer um consegue!! A vantagem é que se faz em ambiente escuro, então o @ não viu muito minha desastragem kkkkkk
25/07/2019 22h49
Vai mais dá provocação que dá dança propriamente dita. Eu não sei dançar, então comprei um micro short jeans e aproveitei uma blusa decotada que nem usava. Deixei o ambiente mais escuro e pronto, na primeira vez fiquei com receio mas depois vai se boa. Se ameaçasse tirar o short já era um suspiro, umas boas abaixadas e deixa rolar.