Descobri tanta coisa podre dele, gente olhem muito bem com quem vocês vão se casar!!!! Não tenho vontade nem de ficar perto dele, não tenho vontade de fazer as coisas de casa, de fazer almoço é nem de deitar ao lado dele.
Hoje ele saiu para trabalhar eu estava contando os segundos.

Infelizmente temos coisas em comum se não eu metia o pé na bunda dele é caia fora.

elas perguntam
8 9
eles respondem
25/07/2019 22h41
Sinto muito mesmo pelo que te aconteceu, nenhuma mulher merece um filho da puta desses, mas agora infelizmente ao que parece você ainda vai ter que suportar o figurão por conta dos bens compartilhados né,só te desejo mesmo muita paciência e temperança, porque você vi precisar para ter que lidar com esse fdp diariamente.
anônimo
25/07/2019 22h45
"Infelizmente temos coisas em comum se não eu metia o pé na bunda dele é caia fora."

Tem razão, você merece cada galho em sua cabeça, sua cabeça de vegetal.
25/07/2019 22h43
Qual o preço do seu bem-estar? Você acha que merece?
anônimo
25/07/2019 22h44
Que pena heim,merece homem melhor!
Más mesmo que ele te traiu continua com ele,cuidado pra não se repetir e te magoar ainda mais.
anônimo
25/07/2019 22h47
Moça não vale a pena você continuar com essa pessoa, não vai te fazer bem, você precisar ser feliz, ficar bem consigo mesma.
anônimo
25/07/2019 22h48
Natural seu desinteresse nesse otário.
O difícil vai ser você aturar a presença dele, a sensação de mal-estar é bem difícil.
anônimo
25/07/2019 22h49
Triste
25/07/2019 22h49
Acontecem dezenas de decepções amorosas a cada hora no mundo todo. Você não é a primeira e não será a ultima. Sacuda a poeira, e procure alguém legal. Não precisa se frustrar e achar que todo mundo é igual.
elas respondem
anônima
25/07/2019 22h47
Acho que se ja ta assim vc deveria meter o pé ja
25/07/2019 22h45
Acho que não vale a pena você continuar com essa pessoa, a situação só vai piorar.
anônima
26/07/2019 23h25
vcs tem filhos? se perdoe e perdoe ele , não pq ele mereça mais pq vc tem que se sentir bem e limpar seu coração , vc tem que conversar pra resolver isso , como vão ficar na mesma casa sem se falar?
25/07/2019 22h43
Que triste! Será que vale à pena continuar, mesmo tendo coisas em comum?
Confiança e respeito, quando vão embora... :/
anônima
25/07/2019 22h49
Já aconteceu comigo, perdi o interesse em me relacionar, no meu caso era apenas namoro serio, machucou bastante, terminei e com o tempo o interesse em homem voltou!
Mas uma última vez perdi de novo o interesse em tentar algo serio, os homens me transformaram um pouco como eles são, desfruto e gozo e depois caiu fora, camisinha, prazer e thau.
26/07/2019 23h30
Sinro muito pelo que aconteceu, espero que você consiga superar e seguir sua vida!!

Você não merece dormir e acordar ao lado de quem não te valoriza e nem te faz feliz. E você acha que ele pensou nas coisas em comum que vocês têm, na hora de trair? Pensa bem. Não adianta empurrar isso com a barriga, fingindo que tudo está bem e lá no fundo você ir morrendo aos poucos.
anônima
26/07/2019 23h35
Normal ficares assim
anônima
27/07/2019 13h21
Se ele te traiu vc vai ser traida sempre agora se perdoar é o q acontece! É da natureza da pessoa ser assim, não ser fiel e etc. No caso sua cabeça não quis aceitar ainda q ele n te merece, só se vcs dois viverem de aparências.