Pq eu ja sai com esse objetivo e fiquei encantada com um homem no primeiro encontro pelo conjunto da obra e não só para o sexo e fiquei na duvida se isso tb pode acontecer com vcs, e se acontecer, vcs acham q é raro?

elas perguntam
7 2
eles respondem
25/07/2019 22h47
Acontece sim, nem é anormal assim
25/07/2019 22h51
Eu nunca saio com essa intenção, então comigo ao menos não aconteceria, poderia acontecer é bem o contrário, eu não ter a pretensão mas as coisas acabarem indo nesse sentido, mas aí só se a identificação fosse total mesmo e isso de cara.
anônimo
25/07/2019 22h50
Não, transar é transar ponto final.
Você não passa de um objeto, até pode parecer que está rolando algo, mas na verdade não está.
Logo logo você toma um chute..
anônimo
26/07/2019 00h09
Quando saiu com uma garota é sempre para me divertir, conhecer ela e talz. Sexo sempre é esperado. Se for só para transar marco com algum contatinho aqui em casa msm.
anônimo
25/07/2019 22h49
Até hoje não, mas nunca se sabe.
anônimo
25/07/2019 22h51
1 - Homens sempre tem o objetivo de transar;
2 - Acontece exatamente pelo mesmo motivo: o conjunto da obra.
anônimo
26/07/2019 01h21
O único jeito de ficar afim de uma garota que tu só queria transar e se gostar de jeito dela.
Acredite em mim, Pra ele apaixonar no sexo só se for a primeira vez, depois que tu fica com a quarta em diante, o sexo fica só sexo... e a maneira de querer algo a mais é pelo jeito da pessoa mesmo.

Eu mesmo, toda guria que gostei tinha um jeito diferente kkkkk
elas respondem
25/07/2019 22h46
Obs edit: faz tempo q não vou a um encontro kkkk mas ja aconteceu comigo sim ele e eu fomos com um objetivo mas no fim acabamos namorando rs
anônima
25/07/2019 22h51
Observando...