Conheci uma garota legal, tivemos um bom papo e uma quimica legal. Depois de um tempinho descobri que ela tinha namorado e me afastei dela, mas ela sempre dá um jeito de se aproximar...
Mas enfim eu já cansei dela, acho que ela me colocou na friendzone ou então sou o reserva dela...

Bom, o negócio é que ela NUNCA falou que namora pra mim. Hoje eu ouvi ela conversando com pessoas que ela mal conhece, ai ela tava "ai meu namorado isso, ai meu namorado aquilo".

Ela nunca falou nada porque eu sou o reserva dela? É isso mesmo entendi correto?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/07/2019 23h04
n sei
anônima
25/07/2019 23h13
Tem pessoas que fazem isso msm
anônima
25/07/2019 23h20
ela pode só te ver como um amigo ué, tu já chegou a perguntar se ela namora?
26/07/2019 07h33
Estranho que ela fala abertamente sobre isso com outras pessoas, mas com você não.. basicamente é isso, você é uma reserva..deve ter se atraído por vc e quer te manter por perto, pra quando precisar.. PÁ
Te aconselho sair dessa kkkkk
anônima
26/07/2019 07h44
já fiz isso. é pq ela te achou interessante, quer te manter por perto, talvez o namoro dela não esteja indo tão bem e ela quer ter alguém por perto.
Eu já fiz e quando o cara percebeu que eu tinha namorado foi bem chato.
eles respondem
anônimo
25/07/2019 23h12
Ja aconteceu comigo, eu me afastei ao máximo e evitava conversar a sós com ela
anônimo
25/07/2019 23h05
Por isso só namora quem quer se foder psicologicamente, já não basta a vida.
25/07/2019 23h08
Provavelmente sim.

Trabalhei com uma que vivia dando em cima de mim, pelo menos eu via assim, uma vez que ela vivia me pedindo coisas, querendo pegar em mim e toda hora me enchendo de elogios um tanto quanto indiscretos. Não cheguei a ficar com ela por realmente falta de interesse da minha parte e depois de descobrir o segredo dela.

Depois de um tempinho uma outra colega me disse que ela era casada, mas ela mesma nunca sequer me disse. Aliança no dedo eu não vi.
anônimo
25/07/2019 23h10
É isso aí.
anônimo
26/07/2019 04h33
Acho que você perdeu o timming, agora ela se sentiu esnobada e quer sair por cima, já era...