A mulher de 30, muitas vezes mais charmosa e experiente, mais segura, mas vez ou outra querem fazer a pessoa se sentir mais velha do que é, chamando de tia. Com alguns homens fica nítido a preferência pelas de 20, mesmo ambos com essa mesma idade.
Já com o homem é diferente, pois com 30 nínguem os chamam de tio e são joviais e são com tudo no quesito ar de Juventude. Serem chamados de tio só com uns 50 anos e olhe lá.