Em uma de nossas últimas conversas por mensagens ele perguntou se eu sentiria saudades dele, já que como ele reprovou em algumas disciplinas a gente não vai mais fazer algumas juntos. Aí eu não disse que sim e nem que não... levei o caso a brincadeira.
Eu já fiz isso com ele (desativar a confirmação de leitura) para não demostrar estar a fim demais (hoje eu vejo tudo que ele posta e faço questão de mostrar). Será que ele faz isso pelo mesmo motivo? De tipo: "não ligo para o que você posta e tô cagando pra você"?
PS: Uma vez percebi que ele viu, já que alguns status foram visualizados e outros não.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/07/2019 23h24
Quem fica postando coisas no status quer atenção, é a coisa mais estúpida inventada por essa geração. Pessoas implorando por atenção, "olha gente o que eu estou fazendo", "olha gente o quanto eu sou interessante", "olha gente o quanto eu me amo", "olha gente o lugar em que eu fui", "olha gente o quanto eu sou feliz", "olha gente!" "Ainn deixa eu ver quem visualizou, aaaain".
anônimo
25/07/2019 23h27
Milly, isso está virando um novelão. Pode ser que sim, pode ser que não. Vocês já não marcaram de se encontrar? Pelo visto você quer o contato com ele, há coisa melhor do que tirar a prova ao vivo e à cores?

Deixa fluir, já está criando muita expectativa, isso faz parecer que não é só a perda do bv.

P.S.: faltou os famosos "kkk", hein.
anônimo
25/07/2019 23h27
Argh, que drama.
anônimo
25/07/2019 23h28
Dois patetas

Edit: ih ala desativou a conta