Estamos perto de casar, já temos a casa e tal... só que ainda fico pensando em como vai ser porque ele trabalha a noite e eu não gosto de ficar sozinha. Acho que toda vez vou pra casa dos meus pais. O que acham disso? Meninas, que conselho me dariam se vcs estivessem no meu lugar como esposa?
Desde já, obrigada pelas respostas! ;D

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/07/2019 00h07
Acho q UE com vc casada não fica legal ir dormir na casa dos seus pais ou ficar passando tempo lá, creio que o ideal seria um AP em
anônimo
26/07/2019 00h56
Complicado
anônimo
26/07/2019 04h08
Com o tempo acostuma... Eu com 42a moro sozinho e ainda fujo de casa!

Mentira! É que fico muito na cssa dos meus pais porque são idosos.
elas respondem
anônima
26/07/2019 00h00
Eu teria comprado um apto. Veja se não vale a pena alugar sua casa e voces alugarem um ape
anônima
26/07/2019 00h17
Eu também não gosto de ficar em casa sozinha à noite, teria medo de dormir sozinha também... Mas só podemos tentar perder o medo enfrentando ele, sei que é difícil...
Mas pensa, e se vc morasse sozinha?
Pode parecer estranho, mas eu me sentiria melhor em um apartamento do que numa casa, pois em um apartamento eu não me sentiria com tanto medo
anônima
26/07/2019 00h01
No começo pode parecer estranho e dar medo, mas com o tempo acostuma. Nada melhor como nosso cantinho!