Só quero saber, o que a maioria acha gente

Todo boy que eu sai, todos que pagavam a conta. Ontem eu saí com um boy e ele quis dividir, dividimos numa boa. Mas eu tô acostumada do cara pagar. Não acho errado dividir, até porque os dois comeram, acho ok. É que eu fui criada com a minha mãe dizendo que o homem que tem que pagar a conta, então sempre cresci pensando que seria "certo" o cara arcar sozinho com as despesas. O que vocês acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/07/2019 10h12
O certo é a mulher pagar tudo.
elas respondem
anônima
26/07/2019 01h20
Coitado de quem querer dividir a conta comigo kkk kkk pois eu já saio sem um puto no bolso. E quem convidou paga !
26/07/2019 01h19
Deixo pagar.
Só saí 1x com um mais pobre que eu, insisti para dividir e percebi que ele se incomodou.
Agora não insisto mais.
Isso para mim é muito pequeno. Não é critério de seleção.